sexta-feira, 13 de março de 2015

Vestidos de Festa, Tule e aplicações de Renda

Hoje vamos falar dos modelos de vestidos da estação mai usados  pelas famosas. Sabe aqueles de pele falsa e aplicações de rendas? Exatamente esses que estão super em alta, eles chegaram no final de 2013, para dar uma sensualidade a mais para as mulheres, mas foi  em 2014 que eles bombaram com mais ousadia nas aplicações e nos design. As atrizes e cantoras "hollywoodiana" usaram e ousaram nos modelitos. 

Vamos as inspirações do dia? Começando com a diva Beyoncé. Ela sempre arrasa nos tapetes vermelhos e em todos os eventos que merecem uma mega produção. Esse look que ela usou no Grammy, rendeu discussões no mundo da moda, pois alguns acharam o vestido belíssimo, de tirar o folego, de deixar qualquer uma babando; já outros o acharam que o vestido foi feito de tecido de altar ou terreiro de umbanda. Haha! Eu, particularmente achei o modelo lindo, só não gostei mesmo da cor. Ahh Gente!! Vamos ser sinceras, a Beyoncé  com esse corpão arrasa sempre. Outras cantoras e atrizes também arrasa por ai com "suas peles" à amostra, como J-Lo, Rihanna, Mariana Rios e outras...


Beyoncé

E esse vestido da J-Lo é muito parecido com o da Bey, O que vocês acharam? Qual você usaria?

J-Lo

Dicas de Rendas:





Agora esse Vestido da Rihanna é maravilhoso de tirar o folego de tão perfeito.

Rihanna
Dicas de rendas:







Mariana Rios está sempre na moda e por dentro das tendências, ela sempre veste modelitos maravilhosos e com muito decotes!

Mariana Rios

Dicas de rendas:



Esse vestido com tule ilusion e aplicações azul está maravilhoso.


Dicas de rendas:






Os pretinhos merecem uma maior variedade de modelos, já que são os preferidos das mulheres!




Dicas de rendas:








Não esqueçam de seguir nosso Intagram: /jrtecidosoficial
Nosso facebook: www.facebook.com/jr.tecidos
e visitem o site: www.jrtecidos.com.br

Beijos :*






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário