terça-feira, 9 de junho de 2015

TOP 10 TONY AWARDS

Neste domingo (07/06) aconteceu a 69ª edição do Tony Awards. Que premiou os melhores profissionais do teatro americano de 2015 em Nova York.
E nós como sempre, selecionamos os 10 melhores looks para o nosso TOP 10.


1- Vanessa Hudgens


Gente estou apaixonada pelo vestido da Vanessa, ela simplismente arrasou, pra mim foi o vestido mais lindo. Ela usou um vestido de Naeem Khan. Amei, a mais linda!

2- Jennifer Lopez 


J-Lo que usou e abusou  da transparência nos tapetes vermelhos no mês passado, dessa vez ela optou por um estilo mais  princesa, ela usou um vestido Valentino, tomara que caia azul. E com novo visual nas madeixas.


3- Kendall Jenner 


Ela usou um vestido de veludo da marca Calvin Klein. Simples, porém elegante!

4- Helen Mirren


Optou por um vestido da marca Badgley Mischka, todo branco com com uma "capa" toda em renda. Um luxo!

5- Laura Michelle Kelly


Simplesmente perfeito, sem mais. (Gente, não tenho certeza, mas se não me engano o vestido é Gorgeous)


7- Emily Skeggs


Adoro esse modelo princesa e essa estampa está linda. Eu amei.


8- Sutton Foster


Ela usou um vestido de Naeen Khan. Nem precisa de comentários né?


9- Ruth Wilson


Usou um vestido Pink de Ralph Lauren. Adorei o modelo simples, mas elegante!

10- Elisabeth Moss


Ela usou um vestido super delicado de Oscar de la Renta. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário