terça-feira, 24 de novembro de 2015

CLUTCH

Hoje vamos falar de um acessório que a maioria das mulheres não conseguem sair de casa sem um. É um acessório essencial, quase que indispensável, principalmente para quem gosta e  e costuma sair para baladas ou eventos noturnos. Esse acessório é a bolsa CLUTCH.

O que é a bolsa clutch e como usa-la? A clutch é uma carteira de mão mega elegante e estilosa, é um acessório que chama muito atenção, pois está nas mãos. Por isso escolha sempre um modelo bem bonito. Ela é perfeita para compor looks modernos e autênticos.

As clutches são de tamanhos e modelos variados. Tem pequenas com modelinhos mais estruturadas, e os modelos menos estruturadas, que são as mais molinhas. E as  clutches grandes, que podem ser estruturadas ou não.

As nossas dicas são: Se você vai usar uma roupa estampada ou com muitas cores, escolha uma clutch mais clean,  ou seja, escolha uma mais neutra, ou uma cor que combine com o look, para não ficar muito carregado. Fiquem atentas meninas, roupas estampadas, vestidos, saias... Combinam mais para usar durante o dia, caso queira usar um vestido de festa estampado, o tecido tem que ser fino, de seda, por exemplo. E também não combinam com qualquer ocasião.
Já se você vai usar uma roupa mais discreta, aposte em uma clutch mais "bafônica" uma de oncinha, com mais brilho, com tecido mais fino.

Selecionamos algumas clutch de modelinhos estruturados e que servem tanto para balada como para um evento/festa mais formal.

Todas as clutches a seguir você encontra aqui na loja.
















O que acharam das nossas clutches? São lindas né!

Essas rendas e pérolas você também encontra aqui na loja. Os outros artigos de decorações você encontra na loja EUKERO Decorações (Instagram EUKERO / Site )

Beijos beijos :*

Espero que tenham gostado. Até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário