quarta-feira, 1 de junho de 2016

COQUETEL DE ENCERRAMENTO DO MÊS DAS NOIVAS (PARTE 2)


Oooi, continuando o post anterior...
Neste irei mostrar sobre o desfile e o demais acontecimentos desse dia que foi show!

A seguir alguns modelos de vestidos criados pelos nossos designers e costureiras.

Vestido da ALINE NOIVAS com detalhes em renda da JR TECIDOS, e buquê EUKERO DECORAÇÕES. ideal para as noivinhas sonhadoras e conservadoras.



Vestido MAISON LOGÁ das designers Gabriela e Loany arrasando como sempre com tecidos JR TECIDOS  ele tem leveza e elegância, perfeito para madrinhas de casamento e formandas,




Vestidos da nossa parceira Janete com rendas JR TECIDOS ideal para as noivinhas fofas e clássicas.



Vestido feito pela nossa estilista JULIANA DEMI COUTURE, com várias rendas bordadas JR TECIDOS, ideal para as madrinhas e formandas inovadoras.


Vestidos LEIA PAZ, feito com nossas rendas bordadas e ideal para as noivinhas sexy e ousadas.



Vestido de noiva super lindo criado por MILTOM VENTURINI, bordado com pérolas, e com um véu muito criativo e diferente, mas que ficou muito lindo.



Vestidos feito pela nossa estilista JULIANA DEMI COUTURE todo bordado com tecidos JR TECIDOS, ideal para formandas e madrinha de casamento, tem todo o glamour que você merece!



Novamente um vestido feito pela nossa estilista JULIANA DEMI COUTURE estilo princesa e dois em um, mara né gente?!, ele é ideal para as noivinhas sonhadoras, clássicas e princesas, além de ter um véu lindíssimo e super longo.


E por fim outro vestido de noiva lindissimo da NELMAIR nossas parceiras feito todo com renda bordada e com uma calda baphooo, ideal para as noivas mais conservadoras.




E a seguir algumas fotinhas que ficaram encantadoras rsrs





 

 Então é isso amadas, sobre o evento foi isso espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário