quinta-feira, 21 de maio de 2015

Transparência no Red Carpet/ Tapete Vermelho

Hey Girls!

O assunto de hoje é sobre as transparências, eu sei que vocês já deem estar por dentro dos looks que rolaram no Tapete Vermelho do MET Gala, Cannes Film Festival e Bilboard Music Awads. Mas selecionamos alguns para falarmos o quanto os vestidos transparentes estão em alta.
Os looks mais comentados nos últimos dias foram os de Beyoncé, Jennifer Lopez e Kim Kardashian usaram no MET Gala. Então, por isso, começaremos por eles.





Além dos vestidos serem babados, o vestido que a Kim Kardashian usou o mais falado porque ele é bem parecidinho com o que a Beyoncé usou no MET Gala 2012 e por isso rolou vários burburinhos que ela teria copiado da Bey.

Ahh gente! Realmente muito parecidos, mas sei não...


Chega de MET Gala, vamos falar agora de outro eventos que também teve looks lindos e mega transparentes, o Cannes Film Festival. Eu particularmente fiquei apaixonada pelo da Michelle Rodriguez, a Letty de Velozes e Furiosos. Quem também arrasou na transparência foi a Izabel Goulart, Frédérique Bel, Poppy Delevingne, Paris Hilton e Elena Lenina. Foram os vestidos transparentes que mais me ganharam.








E sobre o evento Billboard Music Awards, JLo arrasando na transparência como sempre e Olivia Culpo de Elie Saab (sou super fã). Esses dois e o Macacão da Taylor Swift foram os que mais gostei.



Esses eventos foram todos no agora no Mês de Maio e como vocês puderam perceber o que mais se sobressaiu foram as transparências e olha que eu mostrei aqui, apenas os looks mais comentados.
Espero que tenham gostado e até á próxima.

Beijos, beijos :**






Nenhum comentário:

Postar um comentário