sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mães Modernas e Estilosas

Olá meninas.
Já estamos no mês das noivas, prometi que esse mês os posts seriam sobre casamento, noivas, detalhes de vestido e até decorações. Mas nosso post de hoje vai fugir um pouquinho do assunto, mas na semana que vem já estaremos com várias dicas de noivas para vocês novamente.
Hoje vamos fugir do assunto por uma boa causa, boa não, ótima. Pois o assunto são as mães, especialmente para aquelas que amam estar sempre chiques, estilosas e elegantes.

Estaremos homenageando todas as mães batalhadoras, que trabalham e cuidam de suas famílias, mas que gostam de estar sempre bem vestidas, estilosas e sempre na moda. Afinal elas merecem, né! Pois não é nada fácil, cuidar da família, trabalho, beleza, passeio, entre outras coisas que ainda arranjam tempo para fazer. E para que nossas mamães sejam sempre lindas e estilosas em todos esses momentos, nossas dicas serão de looks com blazer.

Mas por que looks com blazer? Porque o blazer é uma peça que da para ser usado com diversos tipos de roupa, das mais básicas até as mais sofisticadas e ainda deixa o look super moderno, independente e despojado.

Saia Longa com blazer: 



Calça com blazer:



Vestido curto com blazer


Short com blazer:


Saia midi com blazer:





e por fim, a nossa sessão "mãe, quando eu crescer quero ser que nem você."




 Uma fofura, né?!

Beijos, beijos girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário