terça-feira, 26 de maio de 2015

Looks e dicas de inverno

Hey Girls!

Hoje vamos falar sobre looks de Inverno, pois já estamos a menos de um mês para a "chegada oficial". De acordo com o Calendar, o início do Inverno começa dia 21 de Junho ás 13h38 de 2015 e termina dia 23 de Setembro de 2015. Ahh gente, tão pouco tempo, né?! E além de tudo falta frio no nosso inverno. HAHA. Mas vamos-lá! Vamos dar dicas do que mais está em alta nesse Inverno, que as famosas e blogueiras estão usando e abusando por ai.

Quando falamos em Inverno não deixamos de pensar em botas, casacos, meia-calça e cachecóis. Então inverno é isso mesmo, ao menos pra quem não mora em Cuiabá-MT, porque sejamos sinceros, não existe inverno aqui, pra nós inverno é no máximo uma semaninha, quando ela aguenta. RSRS!

Hoje o nosso post será mais dicas do que está mais em alta nesse inverno, acessório, modelo de bota, casaco, cores, cores de batom e algumas outras coisitas. Vamos começar?

Que tal começarmos de cima para baixo?


Chapéis:

Os chapéis são itens que vem ganhando o espaço feminino aos poucos, pois muitas não tem coragem ou jeito para usa-los, mas vale a pena investis, pois dá aquele UP no look e ainda te deixa protegida do frio.E não fiquem de fora, pois o chapéu Floppy está super em alta; é aquele chapéu super retrô mas que cai bem com todo o estilo e serve tanto para o inverno como para o verão. Ele está fazendo sucesso desde verão do ano passado.


Boca:

Os tons de batons que estão em alta nesse inverno, são as cores mais fortes como tons de vinhos mais fechados, marrom, vermelho sangue , vermelhos fechados e roxo. E cores claras, como nude, e tons de rosa.




Colares ou Cachecol?

Os cachecóis são itens indispensáveis no inverno além de dar O CHARME no look ainda te protege do frio. Ele pode deixar qualquer regatinha ou  look básico cheio de estilo.
Os Maxi colares ou Colares Turco é uma boa pedida, pois eles ficam lindos quando usado com roupas com pouca informação, pois eles adoram brilhar sozinhos. Com roupas de inverno eles ficam perfeitos, dão uma cara mais alegre e elegante ao seu look. Esses colares são como o chapéu Floppy, bem versátil, pois fica ótimo tanto no inverno como no verão. Então? Colares ou cachecol? Fácil, cada dia um, cada dia um estilo diferente e sempre elegante.





No vídeo, a blogueira Wendy ensina 25 maneiras de usar lenços no vídeo de 4 minutos.



Casacos

Nem preciso dizer que os casacos são essenciais no inverno, né? Hahaha. Então, o que voltou com tudo para deixa-los super elegantes e cheios de estilos é o "Militarismo" que são aquelas roupas bem estruturadas, com tom de verde exército ou até mesmo camuflados. Também a cor marsala que está super em alta. 
E para quem gosta e tem o estilo mais descolado, os Kimonos são ótimas opções.





Botas

Nesse Outono/Inverno o modelo de bota que veio com tudo foi aquela acima do joelho que deixou nós mulheres  louca para ter uma, a Over The Knee. Gente, essa bota é um luxo, não é mesmo? Super elegante, deixa qualquer look mega estiloso. As de cano curto com franjinhas também estão super em alta.


Essas foram as nossas dicas de inverno pra vocês ficarem por dentro. Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário